Bem Vindo!!!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Shugo Chara Enredo


Hinamori Amu é uma garota do Ensino Fundamental popular no colégio por seu estilo de se vestir e por sua atitude fria e calma (Cool and Spicy!). O que poucos sabem é que Amu demonstra essa personalidade sem querer. Na verdade, é uma pessoa tímida e que fica nervosa facilmente, que gostaria de ser como qualquer outra garota da sua idade mas tem medo de que não a aceitem desse jeito.

É do desejo de ser mais honesta com ela mesma que aparecem 3 ovos na cama de Amu pela manhã. No início ela leva um susto, porém resolve tomar conta deles para ver o que vai nascer e os leva para o colégio.

Na Seiyo Elementary, Amu não é a única conhecida por todos, lá existe um comitê formado por 4 alunos que protegem os demais das regras estritas do colégios e de outros perigos, eles são os Guardiões... cada um deles representado por uma carta de baralho: Yaya (Ás), Nadeshiko (Rainha), Kuukai (Valete) e Tadase (Rei).

Depois de Amu passar por algumas encrencas, os Guardiões explicam que dos Ovos nascem Guardiões Charas, seres que habitam o coração de cada pessoa e que são o "verdadeiro-eu" de seus donos. Cada um dos guardiões tem um Chara e são muito amigáveis com Amu, o que faz com que ela fique cada vez mais próxima deles... Para grande felicidade da própria Amu, pois ela é apaixonada por Tadase mas nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Os Guardiões dão a posição de Coringa (Joker) para Amu, tornando ela uma Guardiã também.

Aos poucos que suas Guardiãs Charas Ran, Miki e Suu vão despertando, Amu aprende também que há pessoas trabalhando para a empresa Easter que estão atrás de um Ovo mágico que pode realizar qualquer pedido, o Embryo. Para atraí-lo a Easter transforma Ovos comuns em X Eggs (com energia negativa). Alguns dos que trabalham para a Easter são Ikuto (um adolescente sarcástico com jeito de gato que desperta o interesse de Amu e vice-versa) e Utau (uma cantora pop super conhecida e faz tudo por Ikuto), porém esses dois não concordam com os métodos da empresa e só trabalham porque são forçados a isso, por esse motivo é que eles ajudam diversas vezes os Guardiões.

Para proteger não só o Embryo, mas também todos os Ovos que correm perigo, Amu recebe de Tadase o Humpty Lock, um cadeado mágico que permite aos Guardiões se fundirem completamente com seus Charas. Cada Chara tem o poder de transformar a personalidade de seus donos, por exemplo: Ran deixa Amu mais animada, Miki a torna uma grande artista e Suu faz ela tornar-se boa em habilidades domésticas. Há mistérios envolvendo o Dumpty Key, uma chave mágica que parece fazer par com o Humpty Lock de Amu, de Ikuto e seu violino, sem contar também com o passado do rapaz que aos poucos vai se desvendando.


3 comentários:

Cherry disse...

A.D.O.R.E.I. seu blog....parabens, mt lindoo...
Melhor do que muito blog que eu ja vi...
AMei...Bjinhos

sweetdreams.blogspot.com disse...

Gostei muito do seu blog,continue assim! Tambem sou fa do Shugo Chara *-*

Teste disse...

Amei a postagem.. Uma pena que é copia do Wikipédia.Uma dica para este tipo de post é colocar a sinopse e depois a sua opnião e o por que gostou. Seu blog é muito lindo. beijos

Postar um comentário