Bem Vindo!!!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Odiamos Hentai da Amu!


Pessoal, hoje estava procurando umas imagens de Shugo Chara, principalmante da Amu Hinamori, foi quando eu achei a imagem acima (e muitas outras) Hentai da Amu!!!, na hora fiquei muito indignada com isso, onde já se viu????

Vê se cria vergonha na cara quem fez isso!

Foi por isso mesmo que eu criei uma comunidade no orkut para todos aqueles que odeiam hentai da Amu, porque nós fãs de SC não adimitimos isso!!! Então por favor, participe!

Link: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104776302

2 comentários:

vanessa disse...

Oie ^^ alguem pode me dizer onde eu compro o game pra playstation2? do shugo chara nori nori por que eu gosto muito desse anime e quado fiquei sabendo que tinha o game eu fiquei ansioza pra acha-lo alguem me fala ? porfavooor eu implooroo moro em São paulo ^^

DannyZ.R. disse...

que babaquisse de vocês fazerem isso '-', ok eu entendo que varias pessoas nao gostem de ver coisas hentais de seu personagens ou animes favoritos, mas existem muitas pessoas que gostam e diversos fans que sabem desenhar fazem os chamados doujinshis (pode ou nao ser +18) por isso naodeveriam desrespeitar quem gosta ._.

Postar um comentário