Bem Vindo!!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

♥ ♠ ♣ ♦Dicionário♦ ♣ ♠ ♥

✚Character Change/Chara Change/Mudança de Personalidade: Tal como o nome indica, esta "mini-transformação" faz com que a personalidade da pessoa mude e fique igual à personalidade do Chara com quem realizaram a Charanari. Quando isto acontece, algum acessório aparece no corpo da pessoa para marcar a mudança (travessões, asas invisíveis e até pinturas faciais).
Normalmente, apenas os Shugo Chara's podem controlar a transformação mas, em certas situações, os donos mudam de personalidade automaticamente (por exemplo, ao ouvirem uma certa palavra que provoque a mudança).

✚Charanari/Character Transformation/Transformação de Personalidade: Pode-se dizer que é uma forma evoluída da "Chara Change". Permite que a pessoa se funda totalmente com o Shugo Chara, ganhando acessórios de combate e poderes mágicos. Poucas pessoas são capazes de realizar esta transformação por ser 120% mais poderosa do que a Chara Change normal.
Durante esta transformação, os donos têm total controle sobre o seu corpo mas os Shugo Charas ainda podem influenciar as ações da pessoa. Também é possível realizar esta mudança com os Charas de outra pessoa.

✚Guardiões: É uma organização formada por vários estudantes da escola Seiyo, criada por Tsukasa Amakawa, também conhecido por Rei Fundador (o primeiro Rei). São eles que protegem a escola e os seus alunos e também os ovos dos corações das crianças, secretamente. Eles procuram o Embryo (Embrião), um ovo que garante qualquer desejo do seu dono. Todos os membros possuem pelo menos um Shugo Chara para poderem realizar a Chara Change ou Chara Nari, durante as lutas contra a Easter Company.
Este grupo é principalmente constituído por 4 membros que ocupam as posições de Rei, Rainha, Valete e Às. A posição de Joker (Coringa) está reservada para uma pessoa especial que tenha 3 Shugo Charas. O Joker tem de fazer trabalhos especiais, como procurar Ovos X. Ao longo do anime, várias pessoas ocupam estes cargos:
Rei: Tsukasa Amakawa (primeiro) e depois Tadase Hotori (actual);
Rainha: Nadeshiko Fujisaki e mais tarde Rima Mashiro (actual);
Valete: Kukai Souma, depois Kairi Sanjo e mais tarde Nagihiko Fujisaki (actual);
Às: Yaya Yuiki (actual);
Joker: Amu Hinamori (actual)

✚Shugo Chara (Guardian Characters/Guardiões De Personalidade): Os Shugo Charas são figuras pequenas, como fadas, que nascem dos Ovos dos Corações das crianças e que representam os sonhos e ambições dessas crianças. Todos possuem um Shugo Chara, mas estes só nascem quando a pessoa precisa de ajuda e confiança para se tornar no seu "verdadeiro eu".
Eles podem voar livremente e sentir a presença de outros Shugo Charas/Batsu Charas e Ovos Do Coração/Ovos X.
A maioria das pessoas possui apenas um ovo, mas há casos especiais como a Amu Hinamori (possui 4), Utau Hoshina (possui 2) e Nadeshiko/Nagihiko Fujisaki (possui 2), talvez por estarem confusos sobre o que querem ser realmente.
Eles são invisíveis e as únicas pessoas que os podem ver são aquelas com Shugo Charas próprios, crianças com um coração puro ou adultos cujos sonhos se encontram preservados.

0 comentários:

Postar um comentário